A Empresa

Você está em - Home - Institucional - A Empresa

A excelência em prestação de serviços é a diretriz da Auto Socorro Plataforma, uma empresa que está há mais de 6 anos no mercado em amplo crescimento se tornando líder de mercado através da busca constante por melhorias.
Com investimentos em treinamento constante, capacitação, assim como em equipamentos novos, nova frota, sistemas de rastreamento e usando tecnologia de ponta. Nossa frota é equipada com aparelho GPS e e acesso direto com nossa central de atendimento. Garantindo assim uma rápida solução para todos os nossos clientes.
Com todo esse empenho a Auto Socorro Plataforma se diferencia de seus concorrentes se mantendo fiel ao seu maior principio: Inovação na criação de soluções e rigoroso padrão de qualidade em todas as etapas de seus serviços prestados.

MISSÃO
Servir nossos clientes garantindo a satisfação pelo serviço prestado em auto socorro, 24 horas por dia no estado do Pará e em todo território nacional.

VISÃO
Ser a empresa modelo nacional no segmento de auto socorro em geral através do diferencial da competência e qualidade em todos os serviços agregando sempre no ótimo relacionamento com nossos clientes.

- Clientes: nossa razão de aprimorarmos cada vez mais.
- Transparência e Ética: nosso alicerce.
- Resultados: promover a satisfação com a solução as necessidades de nosso cliente.

ÁREAS DE ATUAÇÃO
A empresa Auto Socorro Plataforma atua no ramo de transporte de veículos, máquinas, equipamentos, materiais de grande porte, e todo projeto de locomoção. Nossa matriz está situada na cidade de Belém. contamos também com bases de apoio nas cidades de Castanhal, Santa Maria do Pará e Paragominas para maior agilidade no atendimento em todo o estado do Pará, transportando para todo o território nacional.